Cine Mirueira

Curta a Prospecção

 

Mostra 11

 

A Mostra 11 do CINE MIRUEIRA CURTA a PROSPECÇÃO aconteceu na tarde do dia 18JUNI21 no Cine Teatro do Hospital Geral da Mirueira.

Após a exibição dos QUATRO CURTAS foi iniciada a votação do MELHOR FILME seguido da atividade PROSPECÇÃO, momento reservado às manifestações do público acerca do evento. Das 14 pessoas presentes, CINCO realizaram prospecção oral e UM, uma prospecção escrita.

Os internautas também puderam  assistir aos filmes, participar da votação e deixar seus comentários em mais este projeto do PRECISO voltado para o tratamento de alcoolismo coordenado pela psicóloga Juliana Pinheiro.

A soma dos votos presenciais e virtual garantiu a vitória do curta FARDO como melhor filme da mostra.

MOSTRA 11 - PROGRAMAÇÃO

 

Fardo

Direção: Rafael Jardim

Duração: 16’00”

Sinopse: Garota precisa abdicar de sua vida para cuidar da avó debilitada.

Opala Azul Negão

Direção: Rene Brasil

Duração: 16’00”

Sinopse: Maicon Douglas é perdidamente apaixonado por Silmara. Um dia ela liga do Callcenter em que ela trabalha pedindo a ajuda dele para levar sua mãe para o hospital. Maicon vê a chance de se aproximar dela e junta seus amigos no Opala Azul de Castro para uma jornada noite afira na cidade buscando um hospital.

No Tiro de Bacamarte... Explode a Cultura Pernambucana!

Direção: Xisto Ramos

Duração: 07’30”

Sinopse: Homens e mulheres dançam e festejam a temporada junina abraçados aos seus Bacamartes, sempre com devoção a São Pedro, no dia 29 de Junho.

Fluxos

Direção: Diego Akel

Duração: 02'42''

Sinopse: Um ensaio sobre os fluxos constantes da vida, um autorretrato do seu próprio processo, um improviso sobre Bach, uma investigação em massa de modelar.

Imagens do Evento

 

 

 

Vídeos do Evento