Mostra Competitiva Nordeste

Penitenciária Agro Industrial São João / Itamaracá - PE

É com muita satisfação que o Programa Exibição de Cinema Social (PRECISO) e a Amparo Jurídico e Defesa Social (AJUDS) anunciam que o vencedor da Mostra Competitiva Nordeste do XI CineCreed (2019), com 51,2% dos votos, foi o curta metragem Hoje Sou Felicidade de João Luís e Tiago Aguiar. 

Os diretores vão receber os prêmios Troféu Alcides Romão de Ressocialização e oitocentos reais em espécie, patrocínio da AJUDS, instituição que promove projetos em parceria com o PRECISO voltados para pessoas privadas de liberdade (adultos ou adolescentes) e também em vulnerabilidade social no Estado de Pernambuco.

Cerca de 50 reeducandos assistiram aos SETE curtas metragens exibidos na Penitenciária Agroindustrial São João na Ilha de Itamaracá na tarde de 13NOV19Todos eles receberam a cédula de votação e 43 desejaram participar da escolha do Melhor Filme. Duas cédulas deixaram de ser computadas porque em cada uma delas estavam marcados votos para dois curtas. Apenas um filme deixou de obter votos.

Hoje Sou Felicidade/PE - 21 Votos

Ela Queria Dizer/AL - 02 Votos

Até Provar que NÃO/BA - 03 Votos

No Oco do Tempo/PB - 02 Votos

Alvorada/PE - 12 Votos

Babá Eletrônica/SE - NENHUM VOTO

Rita/PE - 01 Voto


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Imagens

 

  

  

Exibição e Sorteio de Brindes

  

  

        

Vídeos